Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015, 10:48.

 

Dnit informa que demandas na BR 293 serão atendidas


O secretário municipal de Planejamento, Luiz Eduardo Carpe, em contato com o superintendente estadual do Dnit, Hiratan Pinheiro da Silva, recebeu a informação de que as solicitações de qualificação do trecho urbano da BR-293 em Dom Pedrito, e do perímetro anterior e posterior, os quais foram discutidos em reunião realizada em conjunto pela Prefeitura e Câmara de Vereadores em Santana do Livramento, e posteriormente, com a visita técnica realizada pelo Dnit em Dom Pedrito, serão atendidas nos próximos contratos previstos para 2015 e 2016, a serem executados nesta importante via regional.

Segundo o secretário Carpe, o Dnit solicitou prazo de dez dias para adequações das propostas e apresentação a Prefeitura de Dom Pedrito. A expectativa é que este conjunto de ações do Dnit seja apresentado a comunidade de Dom Pedrito com um cronograma objetivo de qualificação da BR 293.

Estrada do Campo Seco


Atendendo a uma solicitação dos produtores daquela localidade, e em conjunto com a Secretaria de Planejamento, o Dnit estará enviando equipe topográfica para desenvolver uma solução técnica para a correção viária do acesso da estrada do Campo Seco a BR-293.

Esta modificação vem sendo dialogada entre a Prefeitura, Câmara e produtores, para posterior ação conjunta para a execução do projeto técnico que o Dnit e a Seplan irão apresentar como solução definitiva para o acesso seguro no local.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete do Executivo
Fotos: Divulgação

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo