Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011, 14:09.

 

Corpo é exumado por suspeita de envenenamento


Com o decorrer das investigações sobre o assassinato ocorrido em Bagé no morro da RBS TV, na madrugada do dia 9 deste mês, quando o corpo da vítima Luis Alberto Maciel, foi, como se diz na linguagem policial, “desovado”, novas nuances vão aparecendo no crime de perfil macabro.

A exumação do cadáver da vítima ocorreu no início da manhã do dia 19, sábado, quando a equipe da perícia  retirou parte do aparelho digestivo (estômago) do corpo, para realizar os exames técnicos que possam comprovar ou não se o homicídio foi cometido por envenenamento.

Já é de conhecimento das autoridades, inclusive dos parentes da vítima, que dias antes do crime, foi encontrado veneno para matar formigas na comida preparada na casa onde Beto residia com o pai, que sofre do mal de Parkinson. E que as investigações reforçam cada vez mais a tese da culpa do suspeito de nome Adão, que encontra-se cumprindo prisão temporária por 30 dias prorrogáveis por mais 30.

Em seu segundo depoimento, o suspeito tentou culpar duas pessoas, moradoras no município de Bagé, pelo crime. Então durante toda a última quarta-feira, policiais da DP de Dom Pedrito estiveram nessa cidade, onde essas pessoas foram devidamente localizadas, intimadas e deram seus depoimentos, que a princípio as deixa fora de alguma hipótese de culpa. E a possibilidade de ter ocorrido um latrocínio, um crime hediondo onde se mata para roubar, continua sendo a tônica do processo.

 
  

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo