Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2014, 15:44.

 

Carolina Aguiar é escolhida a Broto Dom Pedrito 2014


Onze candidatas mostraram o seu charme, beleza e simpatia para conquistar o tão esperado título de Broto Dom Pedrito 2014. O evento, que aconteceu na noite de sábado (2), no Dom Pedrito Country Clube, contou com cerca de 400 pessoas, além de presenças ilustres, que abrilhantaram a festa. Durante a noite, também, foram empossadas as novas Misses Turismo, Rainhas da Primavera, Embaixatrizes do Turismo e Beleza Turismo.

O concurso é organizado pelo promotor Gabriel Castilhos, em parceria com Valdirene Firpo, da Agência Officina de Modelos. A festa foi regada de muitas atrações e uma delas foi o show musical do pedritense Letiere Silveira, que encantou o público com suas releituras. O evento contou com a presença da Broto Rio Grande do Sul 2013, Aline Fritsch, e Miss Infantil Rio Grande do Sul 2013, Júlia Romero, além de promotores de outras cidades do Estado, colunistas e empresários.

Depois de várias atrações, as novas eleitas foram escolhidas pela comissão avaliadora, formada por Aline Fritsch – Broto RS 2013, Everton Correa – promotor de eventos em Rosário do Sul, Eva Mello – esteticista e maquiadora de Dom Pedrito, Rogério Cardoso – colunista social de Rosário do Sul, Norma Kopper – empresária de Bagé, Olivia Mena – professora, Léo Mendes – estilista de Santa Maria, Patricia Paim – jornalista e diretora da revista Conceito e Juliana Romero – advogada e expert em concursos de beleza da cidade de Passo Fundo.

As eleitas


  • Broto Ternura 2014: Rafaela Pereira Marchezan;
  • Broto Simpatia 2014: Thayná da Fonseca Aguirré;
  • Broto Revelação 2014: Rafaela Saraiva dos Santos;
  • 2ª Broto Princesa 2014: Maria Clara Bittencourt de Souza;
  • 1ª Broto Princesa 2014: Luana Baummam Cardoso;
  • Broto Dom Pedrito 2014: Carolina Aguiar Alves Teixeira.

Broto Pelotas 2014


Este ano, uma novidade no evento foi a posse da Broto Pelotas 2014, a qual foi escolhida a jovem Lyandra Gomes Almeida. O título de Lyandra se deu pela projeção da cidade nos concursos, onde o promotor, Gabriel Castilhos ganhou o direito de apresentar a nova titulada daquele município.

No próximo ano, Castilhos irá promover o concurso em Pelotas. Uma das exigências para receber o título é que a menina tenha residência fixa na cidade que irá representar e com isso, Lyandra recebeu a faixa de Broto Pelotas. A jovem também é a Garota Verão 2014 de Dom Pedrito.

 
Fonte: Jornal Ponche Verde
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo