Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Administrador   
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 09:40.

 

Apae arrecada mais de R$ 25 mil em quatro horas de pedágio


“Não tenho palavras para agradecer a comunidade”. Este foi o desabafo da presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Cleci Comin, após o resultado do pedágio, realizado na quarta-feira (8), pela manhã, em diversos pontos da cidade. De acordo com Cleci, a população colaborou e muito com a entidade e a ação resultou em um grande sucesso. “Arrecadamos mais de R$ 25 mil, o que garante o pagamento da nossa folha de pagamento por três meses”, enfatiza.

Pela manhã, vários voluntários estiveram dispersos por alguns pontos da cidade, pedindo a colaboração de qualquer valor para a Apae. Em um dos grupos, estava Iara Fonseca, 49 anos, mãe de um aluno da entidade.

Iara tem uma filha de sete anos, que precisa de um acompanhamento 24h, pois a menina tem autismo e muita dificuldade na aprendizagem. “O trabalho da Apae é muito importante. O pessoal tem que colaborar”, diz Iara. A aluna está na entidade desde os três anos de vida e, durante esse tempo, Iara explica que ela teve uma melhora na aprendizagem, devido à dedicação e interesse dos profissionais da entidade. “O trabalho da Apae é muito bom e minha filha teve bons resultados. Temos que ajudar e valorizar os serviços oferecidos”, incentiva Iara.

Conforme as outras integrantes do grupo, Iara é uma mãe participativa na entidade, colabora e ajuda de qualquer forma os demais.

 
Fonte e Fotos: Jornal Ponche Verde

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo