Home  //  Informações  //  Última Notícias  //  Cidade
Cidade
Por Adminitrador   
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014, 08:42.

 

Agropecuária Marcon traz o consultor Haroldo Ribeiro para palestra na cidade


Nos dias 02 e 03 de outubro, estará em Dom Pedrito o consultor Haroldo Ribeiro que participará de duas capacitações em parceria com a Assessoria Agropecuária Marcon cujo foco será o programa 5S. O Sistema 5S é a base para que qualquer empresa de pequeno, médio ou grande porte, implemente um sistema de gestão moderno e voltado à qualidade. Em abril, a TV Globo Rio convidou Haroldo Ribeiro para apoiá-la na implantação do Programa 5S em suas instalações no Jardim Botânico. O consultor realizou o diagnóstico de 5S, sensibilizou as Lideranças, proferiu palestras, capacitou o comitê de 5S e apoiou a empresa na elaboração do plano de implantação. A ideia é ampliar a experiência do Rio de Janeiro para a unidade do Projac e de São Paulo.

Em Dom Pedrito, a Assessoria Agropecuária Marcon, parceira do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade desde a década de 90, vem tomando iniciativas que buscam trazer para o município, a prática de metodologias de gestão e suas ferramentas, de maneira a auxiliar às empresas e pessoas que aqui estão a buscar a excelência nos seus processos, através de capacitações de alto nível com foco em resultados práticos. Haroldo, que já esteve aqui em março, abordará dois importantes temas nessa única vinda ao RS no semestre: No dia 02 de outubro, durante 8 horas, irá abordar a Implantação Estratégica do 5S, que é voltado para profissionais e empresas que gostariam de estruturar a ferramenta no seu ambiente de trabalho e entender o seu funcionamento. E no dia 03 de outubro, também em palestra de 8 horas, discutindo a respeito da Formação de Auditores, onde pessoas que já tem uma base sobre o 5S poderão discutir a respeito de auditorias e como elas se relacionam com as pessoas da organização.

Podem participar os profissionais e empresas de Dom Pedrito e região que estejam engajados em aperfeiçoar suas metodologias de gestão.

Maiores informações pelo telefone: (53) 3243-1543.

 
Fonte: Assessoria Agropecuária Marcon
 

Todas as Notícias

Cidade

Tradicionalismo

Geral

Agronegócios e Meio Ambiente

Notícias do Executivo

Notícias do Legislativo

Polícia

Saúde e Lazer

Previsão Climática

Voltar ao topo